





















































Druida
Atributo principal: Inteligência
Assume a forma de um urso, tigre ou águia.
Berserker
Atributo principal: Força
Tem um ataque de cólera e por isso pode atacar várias vezes seguidas.
Feiticeiro
Atributo principal: Inteligência
Nega as capacidades especiais da maior parte das outras classes.
Caçador
Atributo principal: Destreza
Consegue desviar-se dos ataques inimigos.
Mago de Batalha
Atributo principal: Força
Arremessa uma bola de fogo grande ao adversário no início de cada combate.
Assassino
Atributo principal: Destreza
Transporta duas armas e ataca sempre com ambas.
Guerreiro
Atributo principal: Força
Transporta um escudo que pode ser usado para bloquear ataques.
Caçador de Demónios
Atributo principal: Destreza
Tem um frasco que pode ressuscitá-lo em combate.
Druida
Atributo principal: Inteligência
Assume a forma de um urso, tigre ou águia.
Berserker
Atributo principal: Força
Tem um ataque de cólera e por isso pode atacar várias vezes seguidas.
Feiticeiro
Atributo principal: Inteligência
Nega as capacidades especiais da maior parte das outras classes.
Caçador
Atributo principal: Destreza
Consegue desviar-se dos ataques inimigos.
Mago de Batalha
Atributo principal: Força
Arremessa uma bola de fogo grande ao adversário no início de cada combate.
Assassino
Atributo principal: Destreza
Transporta duas armas e ataca sempre com ambas.
Guerreiro
Atributo principal: Força
Transporta um escudo que pode ser usado para bloquear ataques.
Caçador de Demónios
Atributo principal: Destreza
Tem um frasco que pode ressuscitá-lo em combate.